Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Hello September!!! - Part 2

Hey, esta é a continuação do "Hello September!!! - Part 1", agora dedicado à roupa que mal podes esperar para usar este outono.

Ano após ano as coleções vão melhorando, ficando cada vez mais giras fazendo-nos entrar na loja e experimentar a loja inteira, e por vezes não poder levar "aquela" peça é horrível. Pois, parece que este ano querem mesmo acabar connosco!
Se ainda estás há espera daquele post num dos teus blogs de moda favoritos que te indique e te dê as melhores dicas para este outono, este é o ideal!







O primeiro conjunto combina todo na perfeição, os folhos na camisa são irresistíveis, demonstram o teu lado selvagem, mas tem em conta que a usas com a parte inferior correta porque não fica bem com tudo. Os calções de cintura subida e as botas completam-se, se não tiveres um calçado com floral podes sempre utilizar umas botas pretas altas que combinam com quase tudo.


_____________________________________________________________












A camisa cor-de-rosa sem mangas, o sapato de salto alto e os brincos dão um ar fresco ao look, não esquecendo que a gola faz contraste. Para quem gosta mais de sapatos fechados quase tudo combina. As calças são o elemento que equilibra tudo e mantêm o estilo correto, como em qualquer outro conjunto a parte inferior do outfit tem que ser escolhida cuidadosamente pois uma única peça que não combina é o suficiente para estragar o conjunto todo. Estes brincos ficam bem com qualquer coisa por isso é uma compra muito boa.


_________________________________________________________


Pronto, espero que tenham gostado.
E não se esqueçam de comentar em baixo o outfit que mais gostaram! 
Beijos, Bia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário